Selecionando os pneus de neve corretos

Posted by admin on

“Uma viagem prolongada no tempo nevado” pode tipicamente nos oferecer a sensação de cruzar através de nuvens leitosas. No entanto, esse prazer tem muito a ser feito com a resistência do dispositivo que você está dirigindo, pois as estradas cheias de neve representam várias dificuldades para os motoristas. A neve minimiza o atrito de sua pista, tornando-a molhada e escorregadia para dirigir. Apesar de motores robustos e sistemas de transmissão, um aperto de mão do veículo ao redor do relógio é indispensável. Portanto, se você estiver organizando um passeio para qualquer região nevada, basta ter um olhar fechado dentro dos pneus do seu carro ou caminhão, pois sua segurança depende principalmente de pessoas de 4 rodas na viagem. Caso você perceba que os pneus geralmente não são aptos a vencer a neve de amortecimento, substitua-o por um conjunto adequado de ‘pneus de neve’. Basta ser curioso e atento ao obter o pneu de neve. No Pneus em promoção você pode saber mais.

Costumamos instalar pneus para todos os climas em nossos veículos motorizados, marcados com “M + S” – ou seja, lama e neve – o que pode ser considerado geralmente ótimo para cuidar de todos os tipos de terrenos. Mas quando se trata de clima frio e queda de neve, esses pneus geralmente reduzem sua retenção no monitor. Dentro desta situação, pneus de neve especialmente construídos são importantes por todos os meios. Os pneus de neve anteriormente planejados eram barulhentos e estavam sendo ineptos para os problemas secos e simples, mas os pneus de neve da moda são produzidos a partir de compostos de borracha exclusivos que foram apropriados para todas as condições climáticas. No entanto, os pneus de neve são mais classificados de acordo com a profundidade nas condições climáticas frias. Portanto, mantenha os seguintes fatores em sua mente para quem solicitará pneus de neve em seu veículo:

o Quando você é realmente um residente da área altamente fria, onde as estradas continuam a ser incluídas, gelo e neve, durante todo o inverno, então você definitivamente deve realmente optar pelos pneus RSi, pois fornece os melhores resultados finais em relação aos demais pneus de seu curso. Os pneus RSi são encontrados para oferecer menos resistência ao rolamento, portanto, melhora o desempenho do carro em uma extensão excelente. Por outro lado, eles não são igualmente capazes em pistas úmidas ou secas.

o Quando as situações geralmente não são suficientemente frias, e a queda de neve não é um assunto diário em sua região, então você certamente pode confiar em pneus ‘cravejados’ para cruzar ao lado. Pneus com pregos também proporcionam boa tração em pavimentos úmidos ou secos.

o Para uma aderência produtiva acima do monitor, verifique a profundidade do piso no pneu e certifique-se de que a profundidade do piso seja muito superior a 5 mm, para prender as partículas de gelo mais pesadas nele.

o No caso de você possuir um SUV ou quase todos os outros carros pesados, evite usar mistura de pneus nele, pois será muito perigoso para o motorista. Sempre configure 4+ pneus de gelo profundos em seu SUV.

Portanto, certifique-se de segurança para atender às suas necessidades junto com seu cônjuge e filhos ao dirigir pelas estradas protegidas com neve e selecione os pneus de neve que atendem às suas necessidades. Procure on-line informações e fatos práticos de avaliação.